Friday 18 August 2017

Torchlight 2 Trading System


Torchlight II Torchlight II é um jogo de role-playing desenvolvido pela Runic Games. Lançado em 20 de setembro de 2012. É a sequela de Runics 2009 RPG, Torchlight. E possui suporte multiplayer peer-to-peer e capacidades de modificação estendida. História e configuração Editar No final da primeira Torchlight. O antigo dragão Ordrak 8212, a fonte da corrupção sob a cidade de Torchlight 8212, foi derrotado pelo Destroyer. o Alquimista. E o vencedor. Passaram-se vários anos, e o Alquimista tornou-se obcecado com os perigos da Ember e da Ember Blight, da qual ele aparentemente nunca foi curado. Ele rouba Ordraks Heart e destrói a cidade de Torchlight. Viajando para as estepas esterianas. Ele começa a siphonner a energia mágica dos Guardiões Elementais. Seres poderosos que controlam o equilíbrio do mundo seis elementos. Agora, surge um novo herói, encarregado de seguir o caminho da destruição dos alquimistas e lidar com o caos causado por suas ações inexplicadas. Torchlight II é dividido em quatro atos principais, cada um com uma cidade central e grandes áreas terrestres, bem como masmorras. Ato I: As estepes esterianas. Uma região montanhosa habitada pelos esterianos. A cidade das áreas é o Enclave Esteriano. Ato II: Os Resíduos de Mana. Um deserto que abriga o Zeraphi. Sua cidade Zeryphesh. E seus inimigos o Ezrohir. Ato III: Grunnheim. Uma floresta assombrada que contém as ruínas de uma antiga civilização anão. Um campo imperial serve como a cidade dos jogadores. Ato IV: as minas quebradas. Um ato curto que serve como o final dos jogos. A cidade dos atos é Minehead. Classes Editar O jogo possui quatro classes de personagens reproduzíveis. As três classes do Torchlight original (Alchemist. Vanquisher. E Destroyer) não são reproduzíveis, mas aparecem como personagens não-jogadores no jogo. O engenheiro é um pesado lutador de combate corpo a corpo que pode construir bots e tem armadura de argila que coleta e libera acusações de energia em combate. Outlander é um personagem ágil que se especializa em armas de alcance e magia de lore. O Berserker é um lutador de melee selvagem que usa armas de punho e pode invocar animais espirituosos. O Embermage é um poderoso estilista elementar. Estatísticas de personagem, habilidades e habilidades Editar habilidades 8212 Consulte artigos de classe individuais para obter informações sobre a árvore de habilidades. Estatísticas 8212 Atributos básicos dos caracteres. Carga 8212 Os personagens podem acumular e usar cargas durante o combate. Feitiços 8212 Os pergaminhos mágicos ensinam habilidades mágicas que podem ser usadas por qualquer personagem, independentemente da classe. Itens Editar monstro e NPCs Editar animais de estimação 8212 Animais de estimação são companheiros permanentes que lutam ao lado do jogador e carregam botas de volta à cidade. Monsters Champions 8212 Champions são mais fortes do que os monstros normais e têm poderes especiais. Mecânica da jogabilidade Editar Novo Jogo Plus 8212 Depois de terminar o jogo, os jogadores poderão reiniciar com o mesmo personagem, e os monstros serão dimensionados para igualar (ou superar) seu nível. O multiplayer Co-op é suportado por internet e LAN. Multiplayer é peer-to-peer e permite o uso de mods, se todos os jogadores tiverem os mesmos mods instalados. Mapworks Disponível depois de derrotar o chefe final, o Mapworks permite que você compre e ative mapas específicos do nível, gerados aleatoriamente, expandindo a vida útil da Torchlights indefinidamente. Conquistas 8212 O jogo tem 123 conquistas de Steam. Tabela de comparação fornecida por Runic Games. Diferenças da Torchlight I Edit Torchlight II apresenta uma ampla variedade de ambientes para explorar. Existem dois tipos de áreas ao ar livre: passes e áreas do mundo. Ambos também são randomizados. O jogo também inclui as masmorras da história principal e as masmorras laterais. O T2 é muito maior do que o T1, com um questline principal mais envolvido e várias vezes mais conteúdo que o jogo original. Os jogadores podem personalizar a aparência do personagem com escolha de gênero, face, cor da pele, cor do cabelo e estilo. As áreas ao ar livre apresentam efeitos climáticos e ciclos noturnos. A aposentadoria foi originalmente anunciada como um recurso de retorno, mas foi substituída pelo New Game Plus. Além disso, em vez de um calabouço infinito, T2 oferece mapas randomizados que o jogador poderia investigar infinitamente, se eles escolherem. A interface do usuário foi redesenhada para melhor suportar o multiplayer. Modding Edit Torchlight II permite mods criados pelo usuário. Mods podem ser usados ​​em multiplayer, embora todos os usuários que se juntem a uma sessão de jogo terão que estar executando os mesmos mods. O Steam Workshop é suportado. Os usuários tiveram a capacidade de criar PAKS que poderiam ser baixados para afetar coisas como a taxa de queda e a taxa de geração de mobs e campeões, mas os arquivos PAK não são mais suportados a partir da versão 1.22.2.40 e o lançamento do GUTS. Runic Games lançou uma nova versão do seu editor de jogos GUTS (que anteriormente era conhecido como TorchEd para o primeiro Torchlight). O editor foi lançado em 1 de abril de 2013. Veja também Editar Referências EditTorchlight returns O RPG de ação premiado está de volta, maior e melhor do que nunca. Torchlight II leva você mais uma vez ao mundo peculiar e acelerado de monstros sedentos de sangue, tesouros generosos e segredos sinistros - e, mais uma vez, o destino do mundo está em suas mãos. Inscreva-se no boletim de notícias Critical Reactions Runic Games oferece uma euforia pura e perfeitamente impulsionada por loot. Torchlight é um mundo vibrante, divertido e steampunky, e explorar isso é um prazer absolutamente aditivo. Um jogo amplo e ambicioso que faz uma coisa muito, muito bem. Isso lhe dá um mundo que você deseja explorar, cheio de inimigos que você gostaria de destruir. Pegue o jogo, pegue alguns amigos e clique em clicar. Tem coração. Moxie. É o underdog scrappy que todos queriam amar, e só assim é o melhor RPG de ação que eu joguei nos anos. Bastante fala Ouro e glória aguarda Nem heróis são mais impulsionados por uma luxúria de aventura e uma determinação selvagem de ganhar fama, fortuna e glória do que os Berserkers. Eles vagueiam pelos lugares selvagens do mundo em busca de inimigos formidáveis, tesouros fabulosos e a alegria de um desafio digno. Possuído de uma astúcia animal e uma fúria desenfreada, um Berserker é uma besta indomável e imprevisível que é uma benção quando colocada sobre os inimigos e uma maldição quando virada contra você. Ember é perigoso para a mão inexperiente e mortal na minha. Na vanguarda da colonização dos imperios de Vilderan estão os feiticeiros Embermages, bem treinados, reconhecidos por sua habilidade, dedicação e poder arcano. Nenhum exército imperial está completo sem estes ferozes guerreiros-feiticeiros na vanguarda. É amplamente aceito no Império que as Embermages são uma raça especial, retida e respeitada pelo treinamento rigoroso que elas sofrem, e as proezas que elas exibem. Selecionados no início da adolescência pelo Ember Council, Embermages passam por extensos condicionamentos arcanos e estudos místicos, acompanhados de horas de exercícios físicos e exercícios de combate todos os dias. Se um problema for grande demais para consertar. É preciso quebrar isso em pequenos problemas. O cavalo-de-obra do Império, a força moderna dos engenheiros reside na sua maravilha tecnológica de armadura a vapor, desenvolvida por cientistas de topo no Industrium e criada pessoalmente pelo Engenheiro como seu empreendedor de jornaleiros. Os engenheiros realizam qualquer missão envolvendo tecnologia que o Império exige, construindo poderosos transportes de Herberon Embercraft para mergulhar em ruínas antigas em busca de conhecimentos há muito esquecidos como parte de uma equipe de soldados imperiais, mas na maioria das vezes como fornecedores independentes. O Império quer fingir que pessoas como eu não existem e ainda, aqui estou. Nascido vagando, Outlanders são os aventureiros vagabundos do mundo. Eles vêm de uma grande variedade de origens, culturas e até mesmo raças, mas todos compartilham uma luxúria por viagens e emoção, uma apreciação da sabedoria de Eldritch e um apetite pelo perigo. Outlanders personificam o impulso nômade. Eles viajam pelo mundo em busca de artefatos esquecidos e o conhecimento proibido é mais perigoso na busca, melhor. No entanto, porque eles muitas vezes têm poucas dúvidas sobre adquirir o que desejam por qualquer meio necessário, a maioria dos povos civilizados vê-los como renegados, na melhor das hipóteses, e fora da lei em pior. Anos atrás, os Heroes of Torchlight salvaram o mundo do antigo mal, Ordrak. Agora, alguém roubou a essência de seu poder e está usando isso para alterar o equilíbrio dos seis elementos. Depois de testemunhar a destruição causada por este artefato terrível, você começará uma missão para descobrir a identidade dos vilões e evitar o desastre. A trilha leva das escarpas Esterianas sitiadas, através dos Desperdícios Mana devastados pela guerra e as ruínas assombradas de uma antiga civilização anão, antes de descer a um reino onde nenhum mortal pôs o pé por milhares de anos e onde um mal ainda mais terrível luta Para desencadear-se no mundo. Depois que os Zeraphi terminaram seu conflito contra os esterianos, uma facção ainda fome de guerra se separou e perseguiu os esterianos em retirada, agarrando suas minas de Ember e aproveitando seu poder para encaixar suas almas em armadura. Mas Ember sempre tem um preço, estes Ezohir tornaram-se dependentes de seu suprimento esgotado e foram à guerra com seus irmãos, os Zeraphi. O desastre aconteceu e os Ezohir foram levados de volta aos Resíduos de Mana, onde esperam e tragam sua vingança. Muitas idades atrás, uma antiga raça de Anões governou todo o Vilderan com um punho Ember. Mas, o segredo para sua ascensão foi a fonte de sua queda. A rebelião prosseguiu e suas cidades gloriosas se derrubaram. O império dos anões está muito morto. Tudo o que resta são os cascos de uma raça mais poderosa, agarrando-se firmemente às suas últimas minas de Ember e cidades arruinadas, prontas para defendê-las até a morte. Os Beornen, uma raça de ursos, moram no norte de Vilderan. Seus invasores de Sturmbeornen foram conhecidos por saquear os assentamentos do Norte por anos. Recentemente, eles cresceram mais agressivos e foram atacados para o sul. Dirigidos pelo General Grell, os Sturmbeornen estão se aproximando do Enclave Estherian. Muitos temem que nem mesmo o poderoso Vanquisher Corps possa detê-los. Depois que a civilização do anão desmoronou, seus inimigos mais antigos, o Varkolyn, se afastaram das sombras e remanesceram os arruinados e os palácios como o Reino dos Dark. Mas, finalmente, o Primeiro Grande Império Varkolyn também foi o último. Por toda a sua pretensão de civilização e planos gloriosos, as lutas internas continuam a impedir o Varkolyn de alcançar seu grande plano. Retornar à visão geral O poderoso canhão tem sido um acessório de táticas militares imperiais durante séculos, mas apenas nos últimos anos encontrou nova popularidade como uma arma portátil. Os canhões são particularmente populares entre os engenheiros imperiais, que muitas vezes criam os seus próprios, lançando-os em formas temíveis. Popular entre as tribos de Beserkers Valgang no norte congelado, as armas de punho incluem tudo, desde brocas e garras de nó para facas de trincheira e katara exótica. Os guerreiros de Valgang levaram essas armas às missões de comércio e incursão no sul, apresentando-as ao mundo civilizado. Eles rapidamente se tornaram populares entre os ladrões, mas Berserkers ainda são seus mestres indiscutíveis Considerados por alguns como armas de brutos e selvagens, verdadeiros mestres sabem o dano que as armas de duas mãos podem ser infligidas quando exercidas por um guerreiro habilidoso. Os ferreiros continuam a forjar Greateaxes e Greatswords para guerreiros de elite, e os engenheiros imperiais aprimoram suas habilidades trabalhando diariamente com chaves de mão e visões de grandeza. Voltar à Visão Geral Junte-se à Comunidade

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