Wednesday 2 August 2017

Astrofx Forex Trading


Astrofx Forex Scam Inscrito em setembro de 2014 Status: Membro 149 Posts Astro FX Scam Shaun Lee Powell e Aman Natt Guys alguém ouviu ou teve alguma experiência com Shaun Lee Powell ou Aman Natt da Astrofx O site menciona que eles são comerciantes profissionais que oferecem um forex de 2 dias Claro, no Reino Unido, só me pergunto se alguém aqui fez o curso, eu vi algumas de suas análises no YouTube e sua página de resultados mostra apenas o myfxbook até março / abril de 2014 sem mais atualizações, onde eles dizem que não compartilham seus resultados com o Público devido a razões pessoais Eu sou um pouco céptico de qualquer pessoa que não pode mostrar resultados e, portanto, tenho minhas dúvidas, eu me pergunto se alguém tem experiência com eles cheersDo Você sabe quem é seu professor de troca de Forex é minha reação depois de ver o canal do YouTube AstroFX Eu estava no YouTube Assistindo alguns vídeos comerciais quando tropecei no canal Astro FX. Então, aqui estão esses dois caras (Shaun Powell e Aman Natt), aos vinte e poucos anos, vestidos com os relógios nines, muito caros, dirigindo automóveis de luxo com placas de números personalizados como o F13REX, dando seminários de negociação forex e cursos de venda. Instantaneamente, meu medidor de besteira atravessou o telhado. Eu tinha que descobrir o que esta fraude é sobre. Depois de fazer alguma pesquisa, surgiram os seguintes fatos: os resultados verificados do Myfxbook, eles se vangloriam, provaram que eles têm uma completa falta de compreensão sobre o que é comercializar e o objetivo que os registros de atributos servem. Em primeiro lugar, a perda de cerca de 50 da conta em um dia e as reduções de 80 tornariam qualquer pessoa com um mínimo senso de ridículo para se abster de dar conselhos comerciais pagos. Em segundo lugar, os registros de trilha com um período de alguns meses podem revelar a capacidade de negociação (porque são muito curtos), mas eles podem e, nesse caso, revelam o amadorismo comercial. Os carros de luxo vêm do Platinum Executive Travel Rental Cars em Birmingham, onde o filho do proprietário8217 é, aparentemente, amigo de Aman Natt. Então, temos dois caras que não só sabem o que é Forex Trading, mas eles tomam a ignorância como um sinal de virtude e perícia. Não há nenhuma outra explicação para publicar e continuar a anunciar esses resultados sombrios no Myfxbook. Além disso, ao fazer o upload de vídeos no YouTube onde eles desenham linhas e colocam indicadores em gráficos e chamam de análise técnica ou mostram sua suposta riqueza feita através de negociação, eles tentam se passar por profissionais. Don8217t seja enganado pelas aparências e pague-os para ensinar-lhe a negociação forex 8211 o único que você aprende é como perder dinheiro. Compartilhe isso: 17 pensamentos sobre ldquo Você sabe quem é seu professor de troca de Forex. Rdquo Obrigado por alertar os investidores inexperientes contra os riscos descascados em seus artigos (este e 8216Exential Group Managed Forex Accounts Scam8217). Um amigo perdeu 60 mil por investir em uma empresa FOREX que foi apenas uma fraude. Você quer me dizer onde seu amigo investiu seu dinheiro? Quero dizer, qual corretor é o Exital CAPITAL FRANCE que, entretanto, está na lista negra dos reguladores franceses8217 (AMF). Shaun Lee Powell e Aman Natt, dois homens muito astutos de forex de Birmingham, roubaram o material original de negociação forex, dirigiram carros esportivos alugados, comercializaram ilegalmente dinheiro de outros povos sem uma licença, são acompanhados por membros da fraude da JA Wealth Equipe, a lista continua. Don8217t ouça uma palavra que eu digo, confira as reclamações on-line aqui para mais informações: Shenae remirez, a namorada de Shaun Lee Powell fazia parte da fraude da riqueza da JA: postimg. org/image/p8d06js57/full/ Shaun Lee Powell de A Astrofxc vende ilegalmente dinheiro de outros povos sem a autorização da FCA Nick Pedrithes: postimg. org/image/8dvyiqef7/ Astrofx orgulhosamente scamming online desde 2012 (e antes provavelmente): eu gosto de muitos outros foram enganados em comprar no evento de treinamento Forex de 3 dias, que foi Vendido para mim pelos comerciantes duvidosos Aman Natt e Shaun Powell em Birmingham. Eu paguei exatamente 3000 da minha herança na esperança de fazer muito mais depois de ler sobre esses caras, contudo, infelizmente eu perdi cerca de 27000 em 5 dias para esses jogadores. O evento é ruim e eles mostram o básico de negociação que qualquer um pode obter da internet, então POR FAVOR, não cometa o mesmo erro que eu, eu me sinto doente. A riqueza do show é puramente para atraí-lo e puxá-lo para sua grande fraude Eles vão pegar seu dinheiro e explodir em si mesmos. Eu os relatei para a FCA e a NCA, por isso espero que não existam no futuro. Esses caras levaram meus 5.000 e prometeram aprender de forma consistente que me bloquearam no Skype depois que eles me mostraram. E eles explodiram minha conta que eu não recomendaria. Esses caras vão tirar seu dinheiro em seu próprio benefício e usá-lo contra você. Shaun, especialmente, não responderá se eu precisar de ajuda ou assistência, eles me bloquearam em todas as suas mídias sociais, então eu não poderia mostrar o quanto de uma empresa BS são. Os carros são de aluguer. Se você precisar de um curso, eu aconselharia você também a assistir vídeos do YouTube, que são gratuitos, eles são muito melhores em explicar e irá ensinar-lhe a educação certa, não consegui recuperar meu dinheiro quando eu paguei a transferência bancária. Don8217t cometeu o mesmo erro que eu fiz. Espero que isso lhe ajude. YouTube: eu costumava ser amigo desses caras, até me enganar: postimg. org/image/d2d0ex83z/

No comments:

Post a Comment