Friday 11 August 2017

Estratégias De Negociação Forex Comprovadas


3 Estratégias de Forex rentáveis ​​para 2014 Hoje, gostaria de compartilhar com você 3 estratégias de Forex fáceis de usar e lucrativas baseadas na tecnologia Trade Triangle. Existe uma estratégia disponível para estilos de negociação de curto prazo, intermediário e longo prazo. Todas as estratégias foram testadas no tempo e provaram ser vencedoras ao longo do tempo. Se você é um comerciante de curto prazo, assista este vídeo Forex: Se você é um comerciante de prazo intermediário, esta é a estratégia de Forex para você: os comerciantes de longo prazo que gostariam de negociar Forex devem assistir a este vídeo: como com qualquer negociação Estratégia, gerenciamento de dinheiro é importante Se você quiser saber mais sobre gerenciamento de dinheiro, você deve ler esta publicação. Todos os êxitos usando qualquer uma dessas 3 estratégias de Forex rentáveis ​​em 2014 e além, Adam Hewison Presidente, INO Co-Creator, MarketClubHere são as melhores estratégias de negociação forex - honestamente Membro Comercial Unido Ago 2012 313 Posts Eu acredito no poder deste fórum para Mudar nossa vida comercial para melhor e pior. Há pessoas que colocam seus corações e almas para nos ajudar a ser um comerciante melhor. Há trollers, nay sayers, falso gurus, odiadores, o amplificador alto, sem ideais, etc. que intencionalmente ou acidentalmente nos desviaram. Depende totalmente de nós para separar a gema do lixo. Eu digo que vamos nos concentrar no lado positivo e fazer a todos um favor, especialmente iniciantes, neste caso, apontando-os na direção certa para negociação rentável. Este é o único propósito deste tópico. Gostaria de convidar todos os comerciantes rentáveis ​​para compartilhar SOMENTE sobre sua metodologia geral. Todos devem respeitar o fato de que todo comerciante rentável tem o direito de manter sua vantagem como seu próprio segredo, a menos que sejam generosos o suficiente para compartilhá-lo por seu próprio livre arbítrio. Então, não peça a quem compartilhe sua metodologia lucrativa qualquer detalhe de suas estratégias. E essa discussão não é uma desculpa para atacar ou ridicularizar outras formas de negociação dos povos. Se é rentável para eles, então eles não precisam de sua validação. E ridicularizar o que eventualmente se revela verdadeiro reflete mal em você mesmo. Então eu vou começar a bola rolando e aqui vai minhas próprias descobertas: Eu tenho negociado Forex por uma quantidade substancial de tempo. Eu troco dentro e fora. Demonstração e negociação ao vivo. Mas meu estudo vai muito mais para trás e nunca pára. Eu amo Forex como a forma como alguém se apaixona em resolver um Rubiks Cube. É um grande enigma que estou decidido a resolver. E dos meus anos de estudo de divisas, posso garantir as seguintes estratégias gerais de milhões de estratégias lá fora. Existem variações ENDLESS entre cada categoria, mas acho que estas são a categoria de creme de la creme de estratégias forex: 1) Preço Ação O preço de negociação é rei e seu PampL é diretamente afetado não por seus indicadores, mas apenas por preço. Isso está sendo comercializado quase desnudo e usando padrões de preços apenas para determinar a entrada e a saída. Os comerciantes de PA usam o preço como um indicador de liderança. A base dessa negociação é que os padrões de preços se repetem porque existem comportamentos humanos repetidos. Para os comerciantes de PA, qualquer coisa que impede a visão do preço em si no gráfico é prejudicial para suas negociações. É por isso que eles nunca usariam indicadores como heiken ashi, 3 linhas de quebra ou qualquer outra coisa que sobreponha a visão de preços. Para os comerciantes de PA, o preço é a única maneira de entender o movimento do mercado. 2) Trend Trading A base dessa negociação é que esse preço historicamente geralmente se move em uma tendência. Existem apenas 3 movimentos básicos no mercado forex: tendência ascendente, tendência de baixa e lateral. Os comerciantes de tendências se aproveitam quando o preço está subindo ou baixando, mas sofre quando o preço estave ou se consolida. Eles dependem fortemente de indicadores de tendências para se livrar dos ruídos visíveis no gráfico. Qualquer indicador que cubra o preço real e apenas dê a direção geral do preço é altamente procurado pelos operadores de tendências. Mas todos os indicadores de tendência são indicadores de atraso. E aqueles indicadores de tendências que tentam prever o futuro por qualquer tipo de cálculo nunca conseguem lucros consistentes. 3) Suporte de Breakout e Força de Resistência, Demanda e Negociação de Volume A base dessa negociação é que esse preço historicamente geralmente se desenrola fora de um período de consolidação ou salta de certos níveis. Tanto os comerciantes da BO quanto do SampR acreditam em uma determinada zona de preços em que o preço irá atravessar ou saltar. Os comerciantes de BO aproveitam-se disso, colocando-se sobre as posições do período de consolidação. Os comerciantes da SampR aproveitam isso ao negociar a reação de preços em certos níveis, levando em consideração possíveis áreas de sobrecompra e sobrevenda. Eles dependem fortemente da compreensão da oferta, da demanda e do volume, o que causa os níveis de SampR de consolidação, quais são as indicações quando o rebote de fuga está prestes a acontecer e a que direção o salto de fuga acontecerá. Eles usam número limitado de indicadores como confirmações, porque eles comercializam principalmente com a compreensão. 4) Negociação de divergência A base dessa negociação é que o movimento dos indicadores oscilantes geralmente não segue o movimento do preço real. O preço pode fazer picos mais altos enquanto os indicadores estão fazendo picos mais baixos. Essas inconsistências muitas vezes levam a bons sinais de comércio. Os comerciantes de divergência dependem fortemente do uso de indicadores como a principal decisão de entrar e sair de um comércio. Eles estão sempre procurando melhores indicadores que exibem divergências precisas e divergências ocultas. Eles geralmente usam múltiplos indicadores oscilantes como confirmação adicional. 5) Negociação de cesta A base desta negociação é que existem correlações comerciais entre pares de moedas. Essas correlações não são 100 consistentes, mas quando certos pares se movem em uma direção, os pares associados geralmente geralmente seguem. Eles estão aplicando negociação de tendências para várias moedas. Então os comerciantes de cesta são malabaristas. Eles vêem vários gráficos ao mesmo tempo e tomam decisões com base em múltiplas entradas. Eles podem trocar uma moeda única ou múltiplas moedas ao mesmo tempo. Seu maior desafio é entender quando os pares tradicionalmente relacionados são mais propensos a se mover em uníssono. Assim como os comerciantes de tendências, eles costumam usar indicadores de atraso para determinar a tendência de múltiplos pares de moedas. E, às vezes, quando eles percebem que todos os pares associados estão se movendo em uma direção, é tarde para obtê-lo à medida que os pares mudaram seus próprios caminhos novamente. ) Combo Trading Este é o jack-of-all-trades traders. Combinam tudo o que acham que estão funcionando. Muitas vezes eles sofrem de sobrecarga de informações e paralisia de análise porque diferentes métodos estão dando sinais conflitantes. Este tipo de negociação requer um foco tremendo e difícil de fazer para iniciantes. Esses comerciantes encontraram sua vantagem e automatizaram suas estratégias usando um robô para fazer seus negócios. Isso ainda requer intervenção e monitoramento humanos. Ainda tenho encontrado um robô que funciona o tempo todo e consistentemente lucrativo. Então, essas são minhas próprias descobertas. Esta não é uma lista exaustiva e está aberta a discussão. E, claro, os limites geralmente se sobrepõem, então a maioria das vezes as pessoas combinam apenas métodos suficientes para encontrar sua própria vantagem. Eu encontrei outras estratégias bem conhecidas para não ser consistentemente rentáveis: Martingale, sistema Grid, sistema Hedge, etc. O arbitragem, embora livre de riscos, é bastante avançado e pode não ser acessível para a maioria dos comerciantes de varejo. Eu encorajo todos vocês a compartilhar sua metodologia geral, facilitarem a negociação para todos e fazem do FF o melhor forex do mundo. Commercial Member Inscrito em agosto de 2012 313 Posts Samer1907: você é um dos poucos comerciantes comboados bem sucedidos, e a negociação sem perda é bastante inaudita. Bem feito e parabéns Kanzler: Todas as categorias que eu coloco são uma generalização. Existem milhões de variações de estratégias dentro de cada categoria, e muito menos entre as categorias. Indicadores múltiplos, com configurações e combinações diferentes, darão uma estratégia infinita. Esses 5 são apenas os blocos de construção para qualquer um criar seu próprio sistema comercial. E na realidade, eles geralmente se sobrepõem. Se eu começasse a ler essa postagem, provavelmente escolheria aquele que me convinha em vez de desperdiçar tempo e energia pesquisando todas as estratégias que estão disponíveis lá fora. E sim, a ação de preço é uma dessas estratégias que é muito subjetiva. Todos desenvolvem sua própria visão gráfica e vêem as coisas de maneira diferente. Nighttocher: você está absolutamente certo. Estou apenas abordando uma parte dimensional da negociação. Um sistema de comércio deve conter sempre os 3 pilares: Método, Mindset e Gerenciamento de Dinheiro. E eles são todos de igual valor. Eu odeio quando os livros didáticos dizem que um determinado pilar é mais importante que o outro. Lixo. Belva-fx: Eu tentei pesquisar mais sobre o Método Smalfi, mas não há muita informação sobre isso na net, além de ser um sistema de negociação de tempo diário matemático italiano. Eles têm um site oficial que vende o sistema. Participou de dezembro de 2012 Status: Preço Ação Trader 127 Posts Eu acredito no poder deste fórum para mudar nossa vida comercial para o melhor e pior. Há pessoas que colocam seus corações e almas para nos ajudar a ser um comerciante melhor. Há trollers, nay sayers, falso gurus, odiadores, o amplificador alto, sem ideais, etc. que intencionalmente ou acidentalmente nos desviaram. Depende totalmente de nós para separar a gema do lixo. Eu digo que vamos nos concentrar no lado positivo e fazer a todos um favor, especialmente iniciantes, neste caso, apontando-os na direção certa para negociação rentável. Este é o único propósito. Postagem muito agradável. Usando principalmente comércio combinado para meus negócios. Essa é uma lista bem pensada de estratégias, Ishtana, bem feito. O que eu faço (depois de terminar de tentar tudo o resto), vejo múltiplos pares e troco o que eu penso estar em movimento. Por exemplo: (Eur Usd X Usd Jpy Eur Jpy). Então, se o Euro estiver subindo e o DollarYen está se movendo para baixo, não negocio EuroYen. É quando o Euro e o DollarYen estão se movendo na mesma direção que eu troco o EuroYen porque recebo o benefício de ambos os movimentos. Além disso, quando, diga. O euro subiu, o GBP subiu, mas Aud se recusa a seguir mais alto. Vou aguardar que o Euro e a Pound comecem a reverter mais baixo, e então eu ficaria com AUD curto. Portanto, é a relação entre os diferentes pares ao longo do dia que eu acompanho de perto. Meu objetivo é identificar as condições em questão, ver o que está se desdobrando e negociar em conformidade. O mercado irá fazer uma jogada de escala ou uma jogada de tendência para a sessão, as fugas são sempre bem-vindas, assim como as falhas e a inversão na direção oposta. Isso é quando eu cortei e troco e faço um pacote. Bom, posso me relacionar com esse tipo de negociação. Quotcut e switchquot - que leva alguma prática, mas é essencial para este tipo de negociação. Quando eu estou provado errado, quotclose e reversequot é a coisa mais difícil de fazer, mas muitas vezes é o caminho certo. Não, Im. Não é um usuário comercial. O usuário comercial é alguém que tenta vender algo. Não estou tentando vender nada. Na verdade, é contra as regras aqui promover um produto que está à venda. Empurrá-lo mais de uma vez é claramente ilegal. Eu acredito no poder deste fórum para mudar a nossa vida comercial para o melhor e pior. Há pessoas que colocam seus corações e almas para nos ajudar a ser um comerciante melhor. Há trollers, nay sayers, falso gurus, odiadores, o amplificador alto, sem ideais, etc. que intencionalmente ou acidentalmente nos desviaram. Depende totalmente de nós para separar a gema do lixo. Eu digo que vamos nos concentrar no lado positivo e fazer a todos um favor, especialmente iniciantes, neste caso, apontando-os na direção certa para negociação rentável. Este é o único propósito. Eu sou novo na negociação e usando uma demo agora antes de entrar em operação. Eu vejo quando eu tento comprar um par, duas opções estão lá: 1. Preço 2. Pips. Você pode me dizer qual é a diferença entre a compra através do preço ou opções pips Qual plataforma você está trocando de demonstração em um pip é um movimento de um único ponto em um instrumento. Então, se o nível de EurUsd se mover de 1.2900 para 1.2910 aumentou 10pips Se você selecionar para ver o preço, o movimento da contagem de pips que ocorrer será multiplicado por quanto dinheiro você está negociando por pip. Por exemplo - você está negociando 3 por pip. Se o nível vai de 1,2900 a 1,2910, você verá que o resultado do preço foi para 30. Se você olhar para o preço, você pode se envolver emocionalmente com o comércio (coisa ruim) do que se você olhar para o pip. Você me deixou claro sobre pips, muito obrigado. Eu tentei entender via Google em pips, mas não tão claro quanto você expressou aqui. Tenho uma demonstração sobre o Oanda Fx. Trade Practicequot on Oanda. Então, qual é o nome da minha plataforma, apague-me também? Você me deixou claro sobre pips, muito obrigado. Eu tentei entender via Google em pips, mas não tão claro quanto você expressou aqui. Tenho demo no quotOanda Fx. Trade Practicequot on Oanda. Então, qual é o nome da minha plataforma, apague-me também? Estou feliz que você entenda. Parece que você está usando uma plataforma personalizada do Oanda chamada Trade Practice fxGame. Essa é a sua plataforma. No entanto, você encontrará a maioria dos comerciantes aqui, use o mt4 - MetaTrader4. Ou MetaTrader5 uma atualização recente. Esta é outra plataforma que todos os corretores permitem que você troque. Então, você pode ver os gráficos no mt4 e trocar dentro dele com um clique do mouse com uma conta de demonstração ao vivo que você possui com o Oanda Alpari FXCM ou qualquer outro corretor. Então, você pode aprender sobre o fxGame, mas não sei o que é para um usuário avançado - mas talvez seja necessário mudar para o mt4 em algum momento do futuro para poder usar seus muitos indicadores populares e exclusivos que o fxGame não possui. No entanto, se você é muito novo e, como fxGame, fica com alguns meses enquanto aprende o básico. Você deve ir para Babypips e começar a ler as páginas escolares. Eles provavelmente receberão a introdução mais lógica e clara do Forex que você encontrará na net. Apreciar. Estou feliz que você entenda. Parece que você está usando uma plataforma personalizada do Oanda chamada Trade Practice fxGame. Essa é a sua plataforma. No entanto, você encontrará a maioria dos comerciantes aqui, use o mt4 - MetaTrader4. Ou MetaTrader5 uma atualização recente. Esta é outra plataforma que todos os corretores permitem que você troque. Então, você pode ver os gráficos no mt4 e trocar dentro dele com um clique do mouse com uma conta de demonstração ao vivo que você possui com o Oanda Alpari FXCM ou qualquer outro corretor. Então, você pode aprender sobre o fxGame, mas eu não sei o que é para um usuário avançado - mas você pode. Obrigado. Eu vi as páginas da escola babypips. Sim, eles estão ensinando desde o nível muito preliminar para cima. Bom para nós.

No comments:

Post a Comment